Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de julho de 2014


Pessoa: Porque você ama esse Justin Bieber ?
Eu: Eu acho que é por ele sorrir, e me transmitir paz, tranquilidade, e ao mesmo tempo me encher de orgulho, por ele existir, por ele me ensinar que não existeIMPOSSIVEL, tudo pode acontecer, eu amo ele, por ele ser o motivo dos meus sorrisos mais sinceros, eu o amo por ele ser perfeito juntamente com os seusdefeitos, eu amo ele, por acreditar em suas Beliebers, amo por causa do seu olhar penetrante que pode iluminar todo esse mundo, por ele ser esseexemplo, ajudar crianças, fazer o possível pelas fãs, ser humilde, por ser grato a todos nós, por não odiar ninguém ,até mesmo os haters que o perseguem em todo lugar[…] Eu o amo por simplesmente acreditar nele mesmo, e não deixar ninguém abalá-lo quando existiam muitas pessoas dizendo “NÃO, NÃO, NÃO”. Eu vou estar com ele até o fim, e a prova disso é que eu vi ele com uma voz fina, cabelo comprido e franjudo, namorar, cortar o cabelo, pintar o cabelo, fazer tatuagens, ter atitudes muito erradas, mas eu não saí do lado dele de jeito nenhum, Sabe porque? Pela mesma pergunta que você me fez. Porque eu o amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário