Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Como expressar o que eu estou sentindo ? Como te provar de todos os meus sentimentos se você está longe ? Porque tem que está tão distante de mim ? Porque não posso tocar em você ? Te sentir ? E essas são perguntas que eu faço todos os dias para Deus, esperando que um dia ele conceda meu pedido. Só ele sabe, o quanto te quero aqui, e o quanto preciso de você, por que eu não posso te ter aqui perto de mim? Por que eu não posso acordar sabendo que eu vou ver você? Todos os dias antes de dormir eu peço para Deus cuidar de você pra mim, e eu sei que ele faz isso muito bem, mas como eu queria eu mesma cuidar de você, como eu queria secar suas lágrimas, como eu queria bagunçar o seu cabelo e ver você ficando irritando, como eu queria poder te abraçar e poder dizer que eu sempre vou estar ao seu lado, independente de qualquer coisa, pois eu amo você, e quem ama não abandona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário