Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Hey você aí, é Belieber? É Boylieber? Está chorando? Sofrendo?
Porque? Porque te disseram que o Justin não sabe quem é você?Disseram que ele não te ama? Disseram que você nunca vai abraçar ele? 
Não chore.
Também ja passei por isso, e até hoje ouço isso, choro, fico triste.
Mas eu aprendi que não importa o quanto as pessoas acham que meu sonho é impossivel, eu não devo desistir, mesmo se minha mente disser que não vou conseguir. Siga o seu coração, pois eu sei que ele sabe o que você quer, ele sabe qual é seu maior sonho.
Disseram pra você que Justin não te ama? Não ligue, Justin te ama sim, e te ama muito. Todas nós Beliebers e Boyliebers sabemos disso, sabemos que Justin nos ama, ele sempre diz “I Love My Beliebers”, então levante sua cabeça, esqueça os obstáculos do seu caminho e siga em frente, escute só o que te faz bem.
E nunca , nunca, nunca desista desse sonho, pois você é uma no meio de milhões, milhões de pessoas que tem o mesmo sonho que você, então não fique triste se alguém te julgar por ser assim, pois cada um tem o seu sonho, e esse é o seu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário